Mercedes AMG One fica destruído após pegar fogo em rodovia

Um Mercedes AMG One ficou completamente destruído e foi reduzido a cinzas, depois que ele estava sendo transportado em um caminhão, em Staffordshire, na Inglaterra.

As autoridades, e a própria montadora, ainda não têm ciência do que resultou no incêndio. O que se sabe é que o hiperesportivo foi envolvido em chamas enquanto estava desligado, em cima do caminhão de transporte.

VEJA TAMBÉM:

O incêndio no Mercedes AMG One

  • Os bombeiros e equipes de resgate foram chamados ao local, mas não tiveram tempo o suficiente para conter a chama e salvar os veículos. Tanto o AMG One, quanto o caminhão, ficaram completamente destruídos.
  • As informações são de que o motor do hiperesportivo estava desligado no momento do incêndio, e existem duas suspeitas para o ocorrido. A primeira é um curto-circuito da bateria de 8,4 quilowatts, ou um mau funcionamento do sistema de freio do caminhão. A Mercedes afirmou que vai participar das investigações para descobrir o que aconteceu.

Estamos cientes deste incidente envolvendo um carro que estava sendo transportado em um trailer fechado como parte de seu processo de montagem. Felizmente, tanto quanto sabemos, ninguém ficou ferido.

Neste momento, não sabemos o que causou o incêndio e, se necessário, apoiaremos a investigação da seguradora”, disse a montadora em nota.

  • O Mercedes AMG One é montado no Reino Unido e, posteriormente, é transportado para a sede da marca na Alemanha, onde é entregue ao cliente. Ainda não se sabe em que fase a produção dessa unidade estava, e nem se a fabricante vai aumentar a produção do modelo para compensar essa perda – uma vez que, inicialmente, ele ia se limitar a 275 unidades.

O post Mercedes AMG One fica destruído após pegar fogo em rodovia apareceu primeiro em AutoPapo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entregador que mostrava bunda para radar teve moto aprendida

Voltz Motors confirma 5 novos modelos de motos elétricas para o Brasil

BYD Tan: SUV elétrico de luxo com origem chinesa chega ao Brasil