Jetour Traveller: conheça o Defender chinês com preço de Fastback
A indústria automotiva chinesa já demonstrou quem tem capacidade de concorrer com os principais fabricantes europeus, norte-americanos e japoneses. Mas o apetite dos chineses é tão voraz, que novas marcas surgem da noite para o dia. É o caso da Jetour, que pertence a Chery, e que acabou de revelar o Traveller.
VEJA TAMBÉM:
- Os 10 SUVs mais baratos do Brasil em 2022 – preços e análises
- O que é SUV? Conheça o tipo de carro mais desejado do Brasil
- 7 SUVs de 7 lugares: veja alguns modelos disponíveis no mercado em 2023
Trata-se de um SUV grandalhão com 4,80 m de comprimento e opção de sete lugares. Mas o que chama atenção são as formas abrutalhadas que remetem a atual geração do Land Rover Defender.
Mas não é apenas casca. O SUV conta com motores 1.6 e 2.0 turbo, combinados com caixas automatizada de sete marchas e automática de oito velocidades.
Na linha ainda consta uma versão híbrida, que combina unidade 1.5 turbo com módulo elétrico. Em todas as versões, a tração é integral, o que garante não apenas o apelo visual, mas funcionalidade no fora de estrada.
Números de desempenho ainda não foram fornecidos, mas é estimado que as potências fiquem em torno de 150 cv a 200 cv e faixas de torque na casa dos 25 kgfm a 35 kgfm.
Interior do Jetour Traveller
O Traveller tem acabamento sofisticado. Por dentro ele oferece quadro de instrumentos digital, uma grande tela destacada no multimídia, climatização digital, assistentes de condução, freio de estacionamento eletrônico, além de monitores para a segunda fileira de bancos.
Na China o jipão já tem preço definido. O valor de entrada corresponde a R$ 152 mil, o mesmo que é pedido aqui por Fiat Fastback ou um Honda HR-V aspirado.
O post Jetour Traveller: conheça o Defender chinês com preço de Fastback apareceu primeiro em AutoPapo.
Comentários
Postar um comentário