Uber enfrenta tumulto em meio a ataque de taxistas na Grécia
Taxistas gregos, iniciaram um confronto violentos contra os motoristas do aplicativo Uber. Segundo informações, os taxistas, que estão lutando para manter sua parcela de mercado, se revoltaram contra a presença da empresa de mobilidade na cidade e começaram a atacar os carros dos motoristas de aplicativo.
Testemunhas relataram que os taxistas viraram os veículos e os danificaram severamente. As autoridades estão investigando os incidentes e trabalhando para garantir a segurança dos motoristas da Uber. No entanto, a tensão entre os taxistas e a empresa de transporte parece continuar aumentando no país.
VEJA TAMBÉM:
- Uber quer ter todos os táxis do mundo em seu aplicativo
- Aumentos no valor do Uber fazem táxi voltar a ser opção
- Motor de táxi pode durar bem mais que o de um carro particular
Táxi vs Uber
- Os meios de comunicação locais capturaram as consequências chocantes da violência dos taxistas gregos do lado de fora das instalações da empresa, Uber Grécia em Rodes. As fotos mostram um VW T-Roc e um Volvo XC40 capotados, com seus logotipos sugerindo que foram alugados para serem usados pelo empresa.
- Vários outros SUVs também foram vandalizados, com vidros quebrados e espelhos quebrados. Entre os veículos danificados estavam um Mercedes CLA, três GLAs, um Peugeot 3008 e um Skoda Octavia. Uma scooter também foi encontrada vandalizada.
- De acordo com relatos, o incidente teria começado depois de um motorista da Uber ter apontado o dedo para taxistas locais enquanto infringia as leis de trânsito, levando à sua prisão pela polícia.
- No entanto, o caos estava apenas começando. Na quarta-feira anterior, mais dois motoristas da Uber foram presos por oferecer tarifas com desconto para o aeroporto, cobrando menos do que a tarifa mínima da empresa, conforme relatado.
O post Uber enfrenta tumulto em meio a ataque de taxistas na Grécia apareceu primeiro em AutoPapo.
Comentários
Postar um comentário