O contorcionismo da VW para emplacar o Polo novamente
A Volkswagen fez uma ginástica com o Polo que estava entre a cruz e a espada, entre o Gol e o Nivus. E com vendas ridículas, lançou então a linha 2023 com um uma plástica na dianteira, mais uma boa empobrecida mecânica. Reduziu sua potência em doze cavalos, trocando o motor 200 TSI de 128 cv pelo 170 TSI de 116 cv.
VEJA TAMBÉM:
- Novo Polo 2023 | versões e preços
- Gen.Travel é o veículo conceito da Volkswagen que dirige sozinho
- Volkswagen Polo 2023 chega mais fraco e mais caro, a partir de R$ 83 mil
O câmbio automático deu lugar a um manual de cinco marchas e a pompa dos freios a disco na traseira deu lugar ao rufar dos tambores. E na lógica de preços a versão mais barata encareceu de R$ 78.500 para R$ 83 mil reais. E a mais cara baixou de R$ 120 mil para R$ 110 mil. Não foi ginástica, foi acrobacia.
O post O contorcionismo da VW para emplacar o Polo novamente apareceu primeiro em AutoPapo.
Comentários
Postar um comentário