Ford interrompe produção por falta de logotipos da marca

A Ford está enfrentando com certa frequência uma falta de diferentes componentes para a montagem dos seus veículos. Após enfrentar problemas com a falta dos chips semicondutores e ter de deixar mais de 40 mil picapes ‘encostadas’ em um autódromo nos Estados Unidos, a fabricante precisou atrasar a entrega de alguns veículos por não ter o logotipo da marca para colocar nos carros.

De acordo com o jornal The Wall Street as picapes F-150, mais vendidas no segmentos nos EUA, foram as mais afetadas pela escassez. A montadora, no entanto, não especificou a quantidade de exemplares que foram afetados pelo problema.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o The Wall Street, pessoas familiarizadas com o assunto relataram que a Ford tentou buscar alternativas para o contratempo, mas nenhum caminho eficiente foi encontrado. Os executivos da fabricante tentaram imprimir a logo em 3D como uma forma de solução temporaria, mas a ideia foi rejeitada porque não chegaram a uma qualidade satisfatória para enviar o produto para o cliente.

A falta da logomarca da Ford está relacionado com problemas do fornecedor, Tribar Technologies. A companhia fornece componentes para outras marcas além da Ford e foi obrigada a limitar a sua produção após as autoridades comprovarem o despejo ilegal de produtos químicos na rede de esgoto. Por sorte, os produtos químicos foram coletados antes de causarem danos ambientais expressivos .

Ford sofre com falta de chips semicondutores

Os chips semicondutores que estão em falta no mercado desde o início da pandemia também tem assombrado as operações da Ford. De acordo com a fabricante entre 40 mil e 45 mil veículos estão em estoque aguardando peças para que sejam enviados para os revendedores.

Outras montadoras também tem sofrido com a falta de chips semicondutores e a tendência é que a escassez se prolongue até 2024.

O post Ford interrompe produção por falta de logotipos da marca apareceu primeiro em AutoPapo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entregador que mostrava bunda para radar teve moto aprendida

Voltz Motors confirma 5 novos modelos de motos elétricas para o Brasil

Michael Jordan compra Hennessey Venom F5 de 1.842 cv de potência