Entregador que mostrava bunda para radar teve moto aprendida
Quem precisa enfrentar o trânsito diariamente acaba criando ranço de radar. Ele pode pegar o motorista desprevenido, estraga as médias de consumo por fazer reduzir a velocidade e depois ter que retomar, rende multa e muitas vezes está lá sem função para a segurança.
Um motociclista e entregador da cidade de Anápolis (GO) parece ter um ódio profundo por radar, pois ele sempre exibia sua bunda ao passar em um. Além disso ele passava com frequência acima do limite de velocidade, o que resultou no acumulo de mais de R$ 50 mil em multas.
VEJA TAMBÉM:
- As multas mais frequentes no Brasil? Veja qual a punição por cometê-las
- Radar pega caminhonete acima do limite e com uma pessoa no capô
- Radares escondidos são proibidos no Brasil
A moto do entregador foi apreendida pela Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) de Anápolis durante um patrulhamento de rotina, segundo o portal Uol. O principal culpado pelo acumulo de multas foi o excesso de velocidade.
Além disso o veículo está com o licenciamento atrasado desde 2016. O proprietário e militante anti-radar só poderá ter sua moto de volta quando essas dívidas com o estado forem pagas. Até lá ele terá que fazer muitas entregas, mas terá que parar de desafiar os radares,
O post Entregador que mostrava bunda para radar teve moto aprendida apareceu primeiro em AutoPapo.
Comentários
Postar um comentário