Travis Barker, baterista do Blink 182, mostra coleção de carros com xodó e SUVS de luxo


Músico tem um clássico Buick, além de Rolls-Royce Cullinan, Mercedes Classe G e Cadillac Escalade Travis Barker ficou globalmente conhecido por ser o baterista da famosa banda de punk rock dos anos 2000, Blink 182. Porém, recentemente o músico voltou às manchetes por seu casamento com a socialite Kourtney Kardashian. E em um vídeo recente para o canal Architectural Digest, Barker mostrou sua mansão localizada na badalada Calabasas, nos arredores de Los Angeles, Califórnia (EUA). Mas o que chama atenção para nós da Autoesporte é a garagem do baterista. Veja também Fã de carros, Travis mostra sua coleção com quatro modelos. A partir do minuto 13:46 do vídeo, Barker apresenta seu xodó, um clássico Buick Grand National GNX 1987 com apenas 960 quilômetros rodados. A frota ainda tem três SUVs de luxo: Mercedes-Benz G550 4X4 Squared, Cadillac Escalade e Rolls-Royce Cullinan. Vamos aos detalhes: Buick Grand National GNX O Buick Grand National Experimental (GNX)1987 tem um cantinho especial no coração de Barker. O carro foi um presente para si mesmo e o GNX é uma das 547 unidades que Buick enviou para a McLaren Performance Technologies, sediada no estado norte-americano do Michigan. O nome, à época, tinha uma ligação com a McLaren britânica, já que também foi fundada por Bruce McLaren no final dos anos 1960. Porém, a conexão acabou já nos anos 1980. Mesmo assim a McLaren Performance Technologies mexeu no V6 3.8 turbo, que passou de 248 cv para 280 cv e 49,7 kgfm de torque. O 0 a 100 km/h era feito 4,6 segundos – mais rápido que o famoso Chevrolet Corvette. Mas especulava-se que a Buick estaria "escondendo o jogo" e o GNX entrega mais de 300 cv. Barker diz que só usa o carro em "situações especiais" e revela que o hodômetro marca somente 960 km rodados. Travis Barker mostra seu Cadillac Escalade ao lado do Rolls-Royce Cullinan – ambos pretos Reprodução/Architectural Digest Cadillac Escalade "Eu tenho um Escalade desde que o primeiro estreou. É ótimo para levar a família". E o de Travis já é o de nova geração. O SUV de 5,40 metros traz um motor V8 6.2 de 425 cv, 63,5 kgfm, conectado a um câmbio automático de dez marchas. Mas o que se destaca é o interior. No total, são três displays OLED que somam mais de (acredite!) 38 polegadas no total. O painel de instrumentos digital tem 14,2 polegadas e o layout é personalizável. Atrás dele, existe um vidro curvo com dois monitores separados. No lado esquerdo, uma tela de 7,2 polegadas mostra dados da viagem. Não bastasse isso, o SUV ainda tem mais duas telas de 12,6 polegadas para os passageiros do banco traseiro com entradas HDMI e USB. Todas as telas são fabricadas pela LG. Mercedes-Benz G550 4X4 Squared O jipão off-road foi lançado em 2015 e é pura força bruta. Irmão casca-grossa do Classe G 63 AMG 6x6, o SUV de 2,5 toneladas conta com o novíssimo motor V8 4.0 biturbo com injeção direta e quatro válvulas por cilindro. O bloco produz 422 cv de potência e 62,2 kgfm de torque, vigor transmitido às quatro rodas do veículo através de um câmbio de dupla embreagem de sete marchas. O G 500 4x4² também tem escapamento lateral, rodas de 22 polegadas e dois suportes de mola na suspensão. A sua altura em relação ao solo é de 45 centímetros, possibilitando ao modelo atravessar trechos alagados com até um metro de profundidade. Mercedes-Benz G550 4x4² de Travis Barker é feito para andar no off-road extremo Reprodução/Architectural Digest Rolls-Royce Cullinan "Em relação a conforto, nada vai competir com esse SUV. Quando eu dirijo eu não quero sair nunca de dentro". É assim que Travis Barker fala de seu Cullinan na cor preta. O primeiro utilitário da história da Rolls-Royce tem motor 6.7 V12 biturbo capaz de gerar 563 cv e 86,7 kgfm de torque. Travis Barker dá entrevista dentro de seu Rolls-Royce Cullinan com teto que simula estrelas por meios de pontos de LED Reprodução/Architectural Digest O câmbio é o automático de oito marchas da ZF e, sempre discreta em relação ao rendimento dos seus modelos, a marca apenas afirma que a velocidade máxima é limitada a 250 km/h. O Cullinan de Baker ainda tem como opcional o interior com teto que simula estrelas cadente. No Brasil, o SUV de luxo custa mais de R$ 5 milhões. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

source https://autoesporte.globo.com/entretenimento/noticia/2022/05/travis-barker-baterista-do-blink-182-mostra-colecao-de-carros-com-xodo-e-suvs-de-luxo.ghtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entregador que mostrava bunda para radar teve moto aprendida

Voltz Motors confirma 5 novos modelos de motos elétricas para o Brasil

BYD Tan: SUV elétrico de luxo com origem chinesa chega ao Brasil