Ao comprar, a falsificada. Depois, reclama do carro…
Tem muito dono que reclama da qualidade do carro, que dura pouco, vive enguiçando, dando despesa e que a fábrica às vezes sequer assume a garantia. Mas basta conversar com mais calma e se aprofundar em alguns detalhes para se perceber o porquê de tanta reclamação.
VEJA TAMBÉM:
- Manutenção preventiva e corretiva: entenda a diferença!
- Calendário ensina a fazer a manutenção veicular preventiva
- Veja 5 erros você nunca deve cometer na manutenção automotiva
São donos que não seguem as recomendações da fábrica e nem imaginam que a manutenção veicular preventiva é muito mais barata do que a corretiva. Não fazem as revisões periódicas, não se lembram sequer de trocar o óleo no prazo recomendado.
Ao repor alguma peça, vai ao “paralelo” e compra a mais barata possível, levando produtos de “fundo de quintal” ou falsificados.
Chegam a reclamar da durabilidade do pneu que raramente calibram. Não se trata da minoria, mas, infelizmente, esse é o comportamento da maioria dos donos de automóveis.
O post Ao comprar, a falsificada. Depois, reclama do carro… apareceu primeiro em AutoPapo.
Comentários
Postar um comentário