Kia Brasil é premiada por excelência na experiência do cliente

A Kia está fazendo um grande trabalho no mundo inteiro e avançou muito, tanto na parte tecnológica, quanto estética. Um exemplo disso é que o seu modelo elétrico EV-6 foi eleito o carro do ano 2022 na Europa, e a nova geração híbrida do Sportage tem uma versão capaz de rodar até 60 km só com as baterias.

E a marca coreana não está trabalhado bem apenas na sua frota de veículos, mas também no pós-venda. Nesse quesito, a Kia Brasil recebeu o prêmio Regional Ownership CX Excellence Award em reconhecimento ao ótimo desempenho na experiência do cliente.

VEJA TAMBÉM:

Para escolher o país vencedor, a Kia Motors Corporation levou em consideração a satisfação do cliente, a realização de campanhas promocionais e cumprimento dos processos mundiais de atendimento preconizados pela montadora, entre outras atividades, em que a matriz brasileira se destacou.

Gabriel Loureiro,  Diretor de Pós-vendas da Kia Brasil, afirmou que o prêmio é uma comprovação de que a marca no Brasil está na direção certa.

Receber este prêmio mostra o cuidado e a importância que o cliente tem para a marca, não somente na hora da venda do veículo, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um Kia. Para isso, contamos muito com a parceria de nossa rede de concessionárias, sempre pronta para oferecer o que temos de melhor aos nossos clientes.”

Outras ações da Kia

Ademais, programas e diretrizes de comportamento como as clínicas de serviço, a campanha contra a pandemia do Covid-19 e o programa Kia Promise to Care são exemplos de ações planejadas e realizadas foram um dos pilares que sustentam a marca coreana e que foram bem executadas pela sede no Brasil.

O post Kia Brasil é premiada por excelência na experiência do cliente apareceu primeiro em AutoPapo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entregador que mostrava bunda para radar teve moto aprendida

Voltz Motors confirma 5 novos modelos de motos elétricas para o Brasil

BYD Tan: SUV elétrico de luxo com origem chinesa chega ao Brasil