Rafael Nadal, o maior campeão de Grand Slams, já odiou ganhar um superesportivo de 510 cv


Em 2015, o tenista espanhol conquistou a Mercedes Cup e levou para casa um AMG GT S amarelo “bolinha de tênis” Rafael Nadal se tornou o maior campeão de torneios Grand Slam (21) de todos os tempos ao conquistar, neste domingo, o título do Aberto da Austrália, derrotando na final o russo Daniil Medvedev. E para celebrar essa importante conquista, Autoesporte relembra a vez que ele não gostou de ganhar um Mercedes AMG GT S de 510 cv de potência. Isso aconteceu lá em 2015, na cidade de Stuttgart, coincidentemente casa da fabricante alemã. Nadal, na oportunidade, conquistou o título da Mercedes Cup ao derrotar na final o tenista sérvio Victor Troicki. Como prêmio, ‘El Toro’, como ele é chamado, recebeu um Mercedes AMG GT S, além do troféu e uma bela quantia em dinheiro. Veja também O superesportivo, no entanto, não agradou muito ao tenista espanhol, que na época era (e continua sendo) embaixador da Kia. “Não é como um Kia, mas ainda é legal”, disse Nadal, tentando ser o mais diplomático possível. Ainda para tentar fazer uma média com a marca alemã, o atleta tentou responsabilizar a cor do modelo, um amarelo "bolinha de tênis". "Eu não sei se eu posso mudar a cor, porque a cor é um pouco demais para mim", completou. Não sabemos se Nadal ainda tem o AMG GT S para rodar pelas ruas do Principado de Mônaco, onde mantém seu iate avaliado em R$ 30 milhões, ou se já vendeu. Hoje, porém, o que importa é que ele ficou ainda mais perto de ser considerado o maior tenista de todos os tempos. Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital. Mais Lidas

source https://autoesporte.globo.com/curiosidades/noticia/2022/01/rafael-nadal-o-maior-campeao-de-grand-slams-ja-odiou-ganhar-um-superesportivo-de-510-cv.ghtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entregador que mostrava bunda para radar teve moto aprendida

Voltz Motors confirma 5 novos modelos de motos elétricas para o Brasil

BYD Tan: SUV elétrico de luxo com origem chinesa chega ao Brasil